Você e sua família são nossos convidados especiais para celebrar os 71 anos de Tapera. No dia 28 de fevereiro, a partir das 17h, a Praça Central será palco de uma grande festa preparada para toda a comunidade, com muita música, alegria e momentos especiais para todas as idades.
A programação promete animar o público com o show de Japa Andrey e, logo depois, com Paulinho e Fábio – no Bailão, garantindo diversão do início ao fim. Para as famílias, o evento contará ainda com brinquedos para as crianças e apresentações culturais, valorizando a cultura local e tornando a comemoração ainda mais completa.
A Prefeitura de Tapera convida todos a participarem deste grande momento de comemoração, união e orgulho do nosso município.