Centro de EventosVoltar >

Um dos melhores espaços do interior do Estado para eventos, palestras, apresentações e muitos mais, com capacidade para mais de 700 espectadores, estrutura completa de som, luz e climatização. Localização estratégica no Estado, entre as cidades de Espumoso, Ibirubá, Não-Me-Toque, Soledade, Cruz Alta, Carazinho e Passo Fundo.

Realizar o seu evento em um espaço com infraestrutura moderna e qualificada faz toda a diferença para que o evento tenha sucesso. O interior do Rio Grande do Sul conta com o Centro de Eventos de Tapera, um dos mais qualificados espaços para a realização de eventos em todo o Rio Grande do Sul.

Com capacidade de oferecer conforto a mais de 700 espectadores sentados, o Centro de Eventos possui estrutura fixa moderna de sonorização e iluminação, possibilitando a promoção de um evento em uma atmosfera que envolva e emocione o público. Todo o espaço é climatizado com um sistema moderno e rápido, proporcionando maior conforto a todo o público presente.

O Centro de Eventos de Tapera está localizado no coração da cidade, em espaço privilegiado com amplo suporte para estacionamento, de fácil acesso, toda memorável toda experiência do evento aos organizadores e aos demais participantes, o que tem levado grandes marcas de atuação nacional a realizarem suas atividades neste espaço.

 

Agende uma visita com a nossa equipe, conheça a infraestrutura do espaço e realize o seu evento no Centro de Eventos de Tapera.

Para mais informações, ligue: 3385-2323