Publicado em 07/12/2017, Por Assessoria de Imprensa
A Ouvidoria do SUS do Rio Grande do Sul é um espaço de cidadania e de comunicação entre o cidadão e os gestores do SUS. É um instrumento voltado para garantir que as manifestações e contribuições da população subsidiem as ações dos gestores na avaliação e melhoria da qualidade dos serviços de saúde, permitindo a construção de uma sociedade mais informada e participativa.
Na tarde de 23/11, dando continuidade ao processo de expansão da Ouvidoria do SUS, aconteceu na 6° CRS em Passo Fundo o Treinamento de Interlocutores Municipais. Tapera esteve representada pela servidora municipal Nathália Maldaner Kummer, que atua junto à Secretaria Municipal de Saúde.
Como você pode entrar em contato com a Ouvidoria do SUS?
INTERNET
Através do formulário web: www.saude.rs.gov.br ou pelos e-mails: ouvidoriasus@saude.rs.gov.br ou ouvidoria6crs@saude.rs.gov.brTELEFONE
Ligue para 0800 6450 644, de 2° a 6° feira, das 8h às 18h. Ou para (54) 3311-2555 ramal 141 ? com Alessandra
ATENDIMENTO PRESENCIAL
Porto Alegre/RS: Av. Borges de Medeiros, 1501 ? térreo, centro
Passo Fundo/RS: Rua Fagundes dos Reis, 757, Centro ? 6° CRS
CARTA
A/C: Secretaria da Saúde ? Ouvidoria SUS.
Av. Borges de Medeiros, 1501 ? térreo, centro, Porto Alegre/RS, CEP: 90119-0900.